Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete ocorrida na manhã desta sexta-feira (7), no km 111 da BR-146, próximo a cidade de Araxá/MG, perto da divisa com o município de Perdizes/MG. A batida envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana e um carro Ford EcoSport.
O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá (CBMMG) foi acionado às 11h09 para atender a ocorrência. Duas mulheres foram encontradas em estado grave: uma de 24 anos, com fraturas nos dois fêmures e suspeita de fratura na clavícula esquerda, e outra de 44 anos, com suspeita de trauma abdominal, traumatismo cranioencefálico leve e confusão mental. Um homem de 41 anos apresentava dores no peito e suspeita de fratura na clavícula direita, porém estava consciente e orientado.
Outras duas vítimas com ferimentos leves foram transportadas por terceiros até uma unidade de saúde. Nenhum dos envolvidos no acidente ficou preso às ferragens.
As vítimas atendidas pelos bombeiros foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá e para um hospital particular também na cidade araxaense.
Após o atendimento, a Polícia Militar permaneceu no local, assumindo a guarda dos veículos, realizando o controle do trânsito e garantindo a segurança da cena.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.